domingo, 19 de dezembro de 2010

Vasco: busca por Éder Luiz


Imprensa portuguesa cogita ida do zagueiro Dedé para o BenficaJogador dá entrevista ao jornal 'A Bola' confirmando saber do interesse. Transação poderia ajudar o Vasco a manter Éder Luis,A imprensa de Portugal cogita a transferência do zagueiro Dedé para o Benfica. As edições dos jornais 'O Jogo' e 'A Bola' deste sábado tratam do assunto e lembram que o jogador foi o melhor de sua posição no Prêmio Craque do Brasileirão. Dedé tem contrato com o Vasco até 2014, com 50% de seus direitos vinculados à Ability Sports, do empresário Fred Souza.

As duas publicações lembram dois fatores que podem ser decisivos para a negociação. O primeiro é a carência que o Benfica deve ter no setor, já que David Luiz deve deixar o clube - o Manchester City é um dos principais interessados. Outro ponto é a proximidade do fim do empréstimo de Eder Luis ao Vasco. O vínculo termina em maio, e o clube carioca deseja manter o atacante até o fim da temporada.

Dedé deu entrevista ao jornal 'A Bola' e não negou a possibilidade de transferência, apesar de ter se mostrado bem cauteloso sobre o assunto.

- Não posso dizer muito sobre essa eventualidade, pois tenho contrato com o Vasco, mas é verdade que soube por um amigo que o Benfica tem tido um emissário a observar vários jogos meus. O interesse do Benfica me deixa feliz, mas neste momento pouco mais posso dizer sobre o assunto - disse o zagueiro aos portugueses.

2 comentários:

  1. Que o Dedé merece um crédito fantástico pela realidade que se transformou , agigantando-se na zaga vascaína, dispensa comentários. O cara se transformou em um gurdião ,já há muito tempo a cozinha da Colina estava desencontrada. Portanto, colocara na pauta da negociação Dedé em troca de Éder Luiz sinceramente não aprovo. Que Éder Luiz se identifocu com as cores vascaínas é inegável, porém abrir mão do Dedé , é onde reside o perigo.

    ResponderExcluir
  2. "Saudade - Palavra única....."

    Estou escrevendo o livro "Saudade...":
    - Se se você já contribuiu, enviando seu depoimento, sua saudade, eu agradeço.
    - Se não, eu estou aguardando a sua valorosa contribuição.

    Exemplos de saudades já recebidas e que irão para o livro:
    Eu tenho saudades dos...
    "Domingos na cidade de Pingo D'água, de manhã ajudávamos a podar o campo com trator e roçadeira, aquele cheiro da grama cortada ainda ficou até hoje, e é só passar perto de alguém podando um jardim e a lembrança vem na hora, e a tarde era hora de dar espetáculo com a camisa do Juping no campo que cuidamos com muito carinho."
    Adilson Begatti- Cronista Esportivo e Metalúrgico
    Coronel Fabriciano-MG

    Eu tenho saudades do...
    "Do tempo em que a praça da cidade tinha espaço para as crianças ...lago com peixinhos. Os "coquinhos" caiam pelo chão e as crianças se divertiam tentando abrí-los para comer. O espaço de areia era disputado e ninguém se importava em sujar os pés...não se ouvia os gritos das mães desesperadas e irritadas pelos filhos que insistiam em gastar dinheiro no "pula-pula". A diversão era interminável e gratuita."
    Ana Karina Veiga - Jornalista - Professora e Estudante de Direito
    Santos Dumont-MG

    Eu tenho saudades do...
    "Bonde em Campinas (SP), um veículo totalmente aberto, um convite pra gente sentir a brisa no rosto. E os cobradores, então! Dobravam o dinheiro de forma vertical e o colocada entre os dedos. Era o maior barato. Pena que em minha cidade eles pararam de circular em 1969, deixando muita saudade!"
    Ariovaldo Izac - Cronista Esportivo
    Campinas - SP

    Eu tenho saudade dos...
    "Bailes de carnaval nos clubes da cidade, na década de 1980, onde a diversão era muito mais sadia.Também tenho muita saudade quando eu apresentava bailes nos clubes de Juiz de Fora e cidades vizinhas. Saudade da eterna rádio Mundial 860, onde sempre buscava os novos hits para tocar no meu programa radiofônico. Bons tempos..."
    Carlos Augusto de Oliveira (Guto) - Radialista
    Juiz de Fora-MG

    Eu tenho saudade da...
    "Velha 'maria fumaça', aquele trem de ferro que soltava fumaça e à noite enfeitava o céu com fagulhas, coisa muito linda. O apito da velha "12" também me dá uma grande saudade. Eu morava em Uruçuca, na Bahia e viajava para Itabuna naquele trem, que "morrendo" nas ladeiras, mas subindo cansado, ele chegava lá. Muito lindo!".
    Odoaldo Vasconcelos Passos - Economista
    (Belém-PA)

    Eu tenho saudade de...
    "Em Pirapora, minha terra natal, dos meios de transportes: o trem de Pirapora para Corinto, Montes Claros e Belo Horizonte bem como os vapores de Pirapora até Juazeiro, na Bahia e Petrolina, em Pernambuco".
    Paulo Roberto Caldeira Brant - Comentarista Esportivo
    Poços de Caldas - MG

    Eu tenho saudade das...
    "Partidas de futebol que o Santos Futebol Clube, do bairro Floresta, realizava no campo da Fábrica de Tecidos São João Evangelista e que a família Carbogim era base do time, com Zé Alemão, Gabriel e Rafael, além de meu sobrinho Flávio, como mascote"
    Migue Carbogim - in memoriam


    Att,
    Carlos Alberto Fernandes Ferreira
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    Juiz de Fora-MG

    VEM AÍ...
    O Portal MULTIMÍDIA...

    ResponderExcluir